Diversidade & Inclusão

“A ResMed é um lugar onde cada pessoa pertence, é incluída, e as suas opiniões, pensamentos e ideias individuais são importantes: tornam a nossa equipa mais forte. Estamos unidos pela ambiciosa missão, pela nossa vocação, de melhorar a saúde da vida de 250 milhões de pessoas até 2025”.

Michael Farrell | Diretor Executivo

Fotografia de Michael Farrell, Diretor Executivo

“Pensamos na Inclusão de forma abrangente – desde as práticas das nossas pessoas dentro da empresa até aos nossos produtos e pacientes”.

Sarah Hassaine | Chefe de Inclusão e Diversidade Globais

Fotografia de Sarah Hassaine, Chefe de Inclusão e Diversidade Globais

Envolvimento na ResMed

A ResMed dá grande valor à comunidade e a iniciativas de construção de inclusão que criam oportunidades em torno da sensibilidade cultural e formações sociais para a nossa família ResMed.
Isso é feito em grande parte por meio de nossa equipa de Diversidade e Inclusão e os nossos Grupos de Recursos de Funcionários (ERG) orientados por funcionários, apoiados por indivíduos com diversas origens, experiências, capacidades ou características que partilham um interesse comum no desenvolvimento profissional, na melhoria da cultura empresarial e na entrega de resultados de negócios sustentados.

A ResMed também tem um conselho de diversidade composto por pessoas de todo o mundo e diferentes funções de negócio. Juntos, aumentam a sensibilidade sobre o valor da diversidade, eventos, campanhas, acessibilidade, oportunidades de crescimento interno e alcance da comunidade.

Programas internos que defendem a inclusão

A inclusão é orgulhosamente um dos valores fundamentais da ResMed e o impulsionador por trás da promoção de um forte sentimento de pertença para todos os ResMedians.

A nossa programação atual inclui, mas não está limitada a:

  • Apoiar a associação e as iniciativas do grupo de recursos dos funcionários
  • Consultoria em políticas, benefícios e programas relacionados com pessoas
  • Reconhecer e celebrar diversos feriados culturais, regionais e internacionais (por exemplo, Dia Internacional da Mulher, Mês da História Negra (Black History Month), Ano Novo Lunar, PRIDE, Dia Mundial de Sensibilização para a Deficiência, etc.)
  • Consultoria relativa a design de produtos e estudos de sono
  • Defender a acessibilidade nos nossos produtos, aplicações e websites
  • Defender a equidade na saúde e o acesso equitativo aos cuidados de saúde em todos os produtos e soluções
  • Melhorar as instalações de acessibilidade (salas de amamentação, lugares de estacionamento para grávidas, casas de banho neutras em termos de género)
  • Defender o uso de linguagem inclusiva no nosso marketing, comunicação e nas nossas plataformas de tecnologia

Grupos de Recursos de Funcionários (ERGs)

Os nossos grupos ERG e Mosaic são comunidades nos nossos escritórios globais que reconhecem todos os aspetos de diversidade e inclusão relativos à região, contribuindo para criar um sentimento de pertença. Os respetivos objetivos dos grupos são mensuráveis e alinhados com os objetivos e valores empresariais da ResMed.

Cada ERG colabora com o nosso Chefe de Inclusão e Diversidade Globais em mensagens estratégicas e iniciativas que oferecem oportunidades de aprendizagem e envolvimento para toda a organização em todo o mundo.

Chamamos a esta prática PIDS, como uma forma de garantir que estamos sempre focados em apoiar Pertença, Inclusão e Diversidade para o Sucesso, e os nossos grupos ERG têm um papel integral nessa prática. Qualquer funcionário pode participar em qualquer dos grupos, e essa participação é parte integrante da estratégia empresarial da ResMed em torno do envolvimento e da inclusão.

Homem numa cadeira de rodas mostra algo num ecrã de computador a uma mulher, ambiente de escritório